Em sua primeira temporada com a camisa do Grêmio, Dodi foi um dos destaques da equipe comandada por Renato Portaluppi. Aos 28 anos, o volante chegou ao clube em janeiro de 2024 e encerrou o ano com 57 partidas disputadas, marcando o recorde de jogos em uma temporada de sua carreira. Embora não tenha balançado as redes, Dodi contribuiu com duas assistências e mostrou consistência no meio-campo. Após iniciar o ano como reserva e assistir Pepê dominar a posição, o volante conquistou espaço durante o Brasileirão e formou uma sólida dupla com Villasanti no setor. “Fico feliz por ter ajudado o time em tantos jogos. Sempre me dediquei nos treinos e trabalhei muito para cada oportunidade. Agradeço aos meus companheiros, que sempre me apoiaram desde que cheguei aqui”, disse o jogador.
Os títulos conquistados por Gustavo Quinteros em sua carreira A temporada do Imortal foi marcada por altos e baixos. Depois de cair precocemente nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, o time lutou até as últimas rodadas do Brasileirão para escapar do rebaixamento, terminando em 14º lugar e garantindo vaga na Sul-Americana. Apesar das dificuldades, Dodi celebrou a conquista do Campeonato Gaúcho como um marco pessoal: “Foi meu primeiro título pelo clube, e é sempre bom dar essa alegria à torcida. Tivemos momentos difíceis no Brasileiro, mas nunca deixamos de acreditar e lutar.”
“Fico feliz por ter ajudado o time em tantos jogos. Sempre me dediquei nos treinos e trabalhei muito para cada oportunidade. Agradeço aos meus companheiros, que sempre me apoiaram desde que cheguei aqui”, disse o jogador.
“Foi meu primeiro título pelo clube, e é sempre bom dar essa alegria à torcida. Tivemos momentos difíceis no Brasileiro, mas nunca deixamos de acreditar e lutar.”
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena