Astro ofertado ao Grêmio para temporada de 2025 e posteriormente descartado.


Fonte: -

Astro ofertado ao Grêmio para temporada de 2025 e posteriormente descartado.

O Grêmio descartou a contratação do ex-meio-campista italiano Andrea Pirlo, que foi oferecido para treinar o time. Mesmo prestes a acertar a chegada do português Pedro Caixinha, o nome de Pirlo foi cogitado, porém a direção considerou que ele não se encaixava no perfil desejado.

Pirlo oferecido ao Grêmio
Imagem: Sampdoria/ Divulgação

O ex-treinador da Sampdoria, Pirlo, não possui grande experiência como técnico, apesar de sua brilhante carreira como jogador, incluindo passagens por Milan e Juventus. Após receber a proposta do italiano, o Grêmio avançou nas negociações com Pedro Caixinha, que acabou aceitando um valor considerado surreal para fe@Kaliel_Dorneles) December 18, 2024

Além disso, Pirlo teve passagens como treinador pela Juventus e pelo Fatih Karagümrük, da Turquia, antes de seu último trabalho na Sampdoria, que terminou em agosto.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025