O Fortaleza está com contrato encaminhado com o lateral Diogo Barbosa, atualmente no Fluminense. A confirmação da negociação veio do presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16). Segundo dirigente, a proposta seria muito mais vantajosa para o jogador. Aos 32 anos, Diogo Barbosa chegou no Fluminense por empréstimo do Grêmio em 2023, que depois garantiu o jogador a custo zero. Sobre o Diogo Barbosa surgiu uma proposta do Fortaleza muito mais vantajosa para ele. O Marcelo Paz me ligou pedindo autorização para negociar, consultei a comissão técnica que autorizou. A tendência, praticamente concreta, é que ele não fique e vá para o Fortaleza”, afirmou o presidente do Flu. O contrato do lateral com o Fluminense termina em 31 de dezembro e era estudado para uma possível renovação. Nesta temporada, ele atuou em 41 jogos e deu uma assistência. Os valores oferecidos pelo time cearense não foram revelados. Em 2025, o Fortaleza estará em cinco competições: Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, Brasileirão e a Taça Libertadores.
Grêmio aguarda aval do treinador para fechar contratação de novo meia-atacante Tudo o que sabemos sobre Pedro Caixinha no Grêmio em 2025 Diogo Barbosa pelo Grêmio Anunciado em setembro de 2020, o Tricolor comprou 25% dos direitos econômicos do lateral junto ao Palmeiras por R$ 9,8 milhões e assinou contrato até o fim de 2023. Os outros 25% seriam comprados conforme metas a serem batidas por Diogo Barbosa, o que não aconteceu. Ao todo, o jogador atuou em 106 jogos no Grêmio, marcando dois gols e dando 9 assistências. Tanto em 2021 quanto em 2022, Diogo jogou menos de 50% das partidas válidas pela temporada.
Sobre o Diogo Barbosa surgiu uma proposta do Fortaleza muito mais vantajosa para ele. O Marcelo Paz me ligou pedindo autorização para negociar, consultei a comissão técnica que autorizou. A tendência, praticamente concreta, é que ele não fique e vá para o Fortaleza”, afirmou o presidente do Flu.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena