O Imortal vem tendo bastidores bastante movimentados. Em sigilo, a diretoria gremista para fortalecer o clube visando a próxima temporada. Poucas coisas estão vazando e o intuito é manter os trabalhos blindados para obter êxito.
Enquanto as definições não acontecem, acompanhe o Grêmio hoje: O empresário do lateral-esquerdo Reinaldo garante o recebimento de sondagens, mas que a preferência de Reinaldo é por uma renovação de contrato com o Grêmio. A situação vem sendo debatida pelos novos dirigentes, e o novo treinador terá papel fundamental na permanência do atleta.
Rafa Levis, meio-campista destaque do Grêmio, afirmou não ter definido se fica no clube para 2025. Ela, que é uma das principais jogadoras do elenco, está no clube desde 2020 e tem contrato até final de 2024. Ainda, a atleta comentou que a renovação ou não do contrato será definida após a Ladies Cup.
O ídolo Felipão não tem nenhuma certo com o clube hoje. Luiz Felipe Scolari até chegou a conversar com o Imortal sobre atuar como coordenador de futebol, mas sem avanço, até o presente momento. Tudo dependerá do técnico a ser escolhido pela direção atual.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena