A lógica do Grêmio para estruturar a equipe segue a seguinte ordem: Primeiro o bastidor, o extra campo. Anunciaram o vice presidente e o diretor de futebol, devem anunciar um Coordenador (Felipão, quem sabe), depois membros da comissão técnica, seja o treinador e os caras fixos que o Grêmio está tentando contratar. E, posteriormente, resolve a vida dos jogadores. A ideia é contar com uma base técnica sólida e permanente, incluindo um coordenador técnico e um coordenador físico, além de membros fixos como o auxiliar James Freitas.
Nos bastidores, há forte especulação sobre Felipão como novo coordenador, a Rádio Imortal está divulgando que o acerto está 90% encaminhado, apesar das negativas oficiais de Guto Peixoto. Além disso, Rogério Dias (Rogerinho), campeão da Libertadores com o Grêmio, recebeu convite para voltar, provavelmente como coordenador físico. Ele deve decidir nos próximos dias.
Carpini voltou a ser citado como uma possibilidade, o presidente do Vitória anunciou que foi procurado pelo Grêmio, mas que existe uma multa de R$ 3 milhões em caso de rescisão. Tite foi procurado, mas não quer trabalhar agora. Hernán Crespo tem algumas divergências com a diretoria, como duração de contrato e montagem da comissão técnica.
Luiz window.location.href) + '&' + ''" scrolling="no" src="about:blank">
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.