A lógica do Grêmio para estruturar a equipe segue a seguinte ordem: Primeiro o bastidor, o extra campo. Anunciaram o vice presidente e o diretor de futebol, devem anunciar um Coordenador (Felipão, quem sabe), depois membros da comissão técnica, seja o treinador e os caras fixos que o Grêmio está tentando contratar. E, posteriormente, resolve a vida dos jogadores. A ideia é contar com uma base técnica sólida e permanente, incluindo um coordenador técnico e um coordenador físico, além de membros fixos como o auxiliar James Freitas.
Nos bastidores, há forte especulação sobre Felipão como novo coordenador, a Rádio Imortal está divulgando que o acerto está 90% encaminhado, apesar das negativas oficiais de Guto Peixoto. Além disso, Rogério Dias (Rogerinho), campeão da Libertadores com o Grêmio, recebeu convite para voltar, provavelmente como coordenador físico. Ele deve decidir nos próximos dias.
Carpini voltou a ser citado como uma possibilidade, o presidente do Vitória anunciou que foi procurado pelo Grêmio, mas que existe uma multa de R$ 3 milhões em caso de rescisão. Tite foi procurado, mas não quer trabalhar agora. Hernán Crespo tem algumas divergências com a diretoria, como duração de contrato e montagem da comissão técnica.
Luiz window.location.href) + '&' + ''" scrolling="no" src="about:blank">
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena