Grêmio propõe contrato a preparador físico campeão da Libertadores.


Fonte: -

Grêmio propõe contrato a preparador físico campeão da Libertadores.

Foto: Grêmio FBPA O preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho, campeão da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017, revelou nesta sexta-feira (13) o convite do Imortal para voltar ao CT Luiz Carvalho. “O Luis Vagner me apresentou o projeto do clube. De retomar uma comissão permanente do clube, reconstruir um processo que em outras gestões foi efetivado. Tivemos resultados bem relevantes. Porém é um processo de reconstrução desde a diretiva”, disse Rogerinho em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Rogério Dias Grêmio
Crédito da imagem: Portal do Grêmio

“O Luis Vagner me apresentou o projeto do clube. De retomar uma comissão permanente do clube, reconstruir um processo que em outras gestões foi efetivado. Tivemos resultados bem relevantes. Porém é um processo de reconstrução desde a diretiva”, disse Rogerinho em entrevista para a Rádio Gaúcha.



VEJA TAMBÉM
- Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
- Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
- Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2026






30/4/2026