Após o 'não' de Tite, o Grêmio segue na busca por um novo técnico para comandar a equipe na próxima temporada. Destaca-se que o ídolo Renato Portaluppi se despediu da torcida nesta terça-feira (10), no Aeroporto Salgado Filho, após comunicar a sua saída do clube. De acordo com a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, Tite recusou um retorno para o Tricolor neste momento, conforme explica o empresário Gilmar Veloz. As outras opções na lista do departamento de futebol são estrangeiras, como Hernán Crespo, Matías Almeyda e Luis Castro, embora a concorrência seja pesada devido ao poderio financeiro de outros clubes. Vale ressaltar que o Grêmio fechou uma parceria com uma marca gigantesca para 2025.
Após deixar o Flamengo, Tite tem o interesse de ser técnico de algum time do futebol europeu, sendo recentemente vinculado à Seleção da Arábia Saudita. Enquanto isso, desde sua saída, o ex-lateral esquerdo do clube, Filipe Luís, assumiu como treinador da equipe. Ao todo, Tite disputou 70 jogos pelo Flamengo, com 42 vitórias, 12 empates e 16 derrotas, destacando-se o título do Campeonato Carioca deste ano. Portanto, o Grêmio segue em busca de um novo comandante para o projeto do clube em 2025.
A torcida do Grêmio aguarda ansiosamente para saber quem será o escolhido para liderar a equipe na próxima temporada, com a expectativa de novos desafios e conquistas. Enquanto isso, o clube se prepara para a transição dos jogadores, analisando quem permanecerá, quem sairá e quem chegará em Porto Alegre em 2025. É um momento de reformulação e busca por renovação, visando a construção de um time competitivo e vitorioso para os próximos anos.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena