O ano de 2025 promete ser movimentado para o Grêmio, com desafios dentro e fora de campo que testarão o elenco e a capacidade de gestão do clube. O Grêmio pode enfrentar mais um ano de desafios em 2025, segundo a astróloga e sensitiva Márcia Sensitiva. Em entrevista ao Globoesporte, Márcia revelou suas previsões para a próxima temporada da dupla Gre-Nal , destacando que o Tricolor terá um caminho marcado por altos e baixos, enquanto o Internacional poderá ter um ano excepcional.
“Embora o Grêmio possa alcançar momentos positivos, o desempenho geral será inconsistente. O time vai estar de médio para bom, mas não como o Inter, que terá um 2025 maravilhoso”, afirmou a astróloga, que também é numeróloga e médium. As declarações chegam em um momento de incerteza para o Tricolor, que ainda luta para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025.
Apesar do tom desafiador das previsões, torcedores e dirigentes gremistas esperam que o time possa superar as adversidades, especialmente após uma temporada de 2024 abaixo das expectativas. Com um histórico de superação e paixão de sua torcida, o clube busca retomar o protagonismo no cenário nacional e, quem sabe, contrariar os prognósticos astrológicos para o próximo ano.
Além do Brasileirão, o Grêmio terá pela frente a tradicional disputa da Copa do Brasil, uma competição em que o clube já brilhou diversas vezes, mas que também exige planejamento e regularidade. O Grêmio está entre os clubes mais valiosos do Brasil, com um valor estimado em R$ 1,8 bilhão. Renato faz pronunciamento sobre aposentadoria de dois atletas. Dirigentes buscam dar a volta por cima.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena