Brasileirão A manhã deste sábado marcou o último treinamento do Grêmio na temporada de 2024. No Campo 1 do CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi finalizou os preparativos para enfrentar o Corinthians, amanhã, às 16h, na Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo, uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano, além da despedida oficial do zagueiro Pedro Geromel.
A movimentação iniciou com o aquecimento seguido de um trabalho físico de arranque e velocidade comandado pelo preparador Mário Pereira e sua equipe. Na sequência, Renato separou a equipe titular para amanhã e fez um treino tático de posicionamento e jogadas ensaiadas de bola parada ofensiva e defensiva. Na parte final, em uma das metades do campo, ocorreu o tradicional recreativo que antecede as partidas.
Após o confronto diante do Corinthians, os atletas entram em férias e se reapresentam em janeiro de 2025 em data a ser confirmada. A Grêmio Rádio e TV transmite a partida de amanhã ao vivo da Arena. Será uma cobertura especial que começa às 14h com reportagem na esplanada acompanhando a chegada do torcedor e uma entrevista exclusiva com Geromel na chegada do Tricolor ao estádio. Tudo isso e muitas outras atrações nos bastidores deste grande jogo. Na FM 95.5, a jornada abre às 15h.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Desfalque importante: Grêmio enfrenta desafios sem Tiaguinho no amistoso contra a Chapecoense
Grêmio afunda na tabela enquanto Corinthians dá passo firme rumo às competições internacionais
Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A
SUBSTITUTO? Grêmio deve apostar em joia da base para substituir Viery na zaga
REFORÇO! Grêmio fecha pré-contrato com volante e aguarda liberação do Juventude
Frio e chuva não impedem Grêmio de intensificar preparação para amistoso em Sinop
Empate tenso na Arena: Grêmio vê sequência interrompida, enquanto Palmeiras ainda sonha com G-4
REFORÇO A CAMINHO! CCD antecipa próxima contratação do Grêmio nesta janela
Grêmio apresenta projeto para criar acesso direto da Arena à Freeway
OFERTA QUENTE! Grêmio responde oferta milionária da Inglaterra por Gabriel Mec
TESTE DE FOGO! Grêmio confirma amistoso contra o Cruzeiro antes da volta do Brasileirão
Viery entra para a história do Grêmio com venda milionária à Fiorentina; veja ranking