Ídolo do Benfica e com passagens importantes por clubes como Grêmio e Santos, Jonas concedeu entrevista ao canal “Cartoloucos”, do Youtube, e falou, dentre outros temas, sobre a sua situação física. Hoje com 40 anos e aposentado do futebol desde 2019, o ex-atacante revelou que sofre com dores na coluna e que tem dificuldade até mesmo de ficar em pé por longos períodos.
“Ninguém se prepara (para se aposentar). Esquece. Para mim não foi tão difícil por causa das lesões”, iniciou. “Teve um ano que eu tomei 42 injeções. Isso aqui está tudo corroído por dentro. Isso é uma coisa que passa pela minha cabeça, principalmente a coluna, não consigo ficar 40 minutos, uma hora em pé”, admitiu Jonas.
Hoje dono de uma farmácia na cidade de Taiúva, no interior de São Paulo, o ex-atacante brincou sobre ter ganhado peso e descartou, ao menos momentaneamente, trabalhar com futebol. “Engordei uns 10kg depois que eu parei” (risos). “No futuro, pode ser que sim (volte a trabalhar com futebol, mas por agora não. Quero estar perto dos meus pais”, finalizou.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena