Dudu não deverá permanecer no Palmeiras para 2025 e tem tudo para fazer sua despedida na partida contra o Fluminense, neste domingo (8), às 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi trazida pelo GE e confirmada pela ESPN nesta sexta-feira (6). Com contrato com o Palmeiras até o final de 2025, o atacante não está nos planos alviverdes para o próximo ano, muito por conta do seu custo mensal, e o clube está aberto a ouvir propostas para vendê-lo. Além disso, o próprio Dudu considera que não está sendo utilizado com a frequência que deveria pelo técnico Abel Ferreira. Com isso, o mercado está de olho no ídolo do Palmeiras. A ESPN apurou que existem hoje ao menos três clubes interessados em contar com Dudu.
Um deles segue sendo o Cruzeiro. Os mineiros chegaram a anunciar a contratação do atleta em junho deste ano. Porém, após algumas reviravoltas envolvendo todas as partes, o atacante decidiu permanecer no Verdão. Para 2025, a Raposa segue de olho no atleta, mas descarta fazer uma proposta de compra, como aconteceria em junho, e só fará uma oferta contratual a Dudu caso ele fique livre no mercado. Além do Cruzeiro, o Grêmio e um outro time de Série A de nome não revelado avaliam a contratação do camisa 7. No momento, não há uma negociação em curso e foram realizadas apenas sondagens por Dudu.
O atacante passou boa parte de 2024 se recuperando de uma grave lesão no joelho e fez a sua estreia na temporada no dia 25 de junho, na vitória por 3 a 1 diante do Juventude, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. No ano, Dudu soma 18 partidas, sem gols marcados ou assistências concedidas.
Próximos jogos do Palmeiras: Fluminense (C): 08/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena