Renato e Direção discutem renovação para 2025, Arena cheia e livro sobre Suárez.


Fonte: -

Renato e Direção discutem renovação para 2025, Arena cheia e livro sobre Suárez.

As últimas do Grêmio Novidades que envolvem Renato Portaluppi, jogo de domingo e Luis Suárez. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias , as últimas do Grêmio , com tudo que rolou com o Tricolor , com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas: Renato e direção iniciam conversas para 2025 De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, a situação do treinador do Imortal segue indefinida. Por outro lado, a novidade é que a chance de permanência não deve ser 100% descartada, por conta de conversas recentes da direção com o comandante. Ambas as partes chegaram a falar sobre o planejamento para 2025, no quesito comissão técnica, contratações e outros fatores. Esse teor dá chances de Renato Portaluppi continuar no clube gremista para 2025, apesar da situação ainda seguir com mistérios.

Arena lotada no domingo O Grêmio de Pedro Geromel, Renato e cia enfrenta o Corinthians neste domingo (8), na Arena, às 16h, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. A partida irá marcar a última vez que o zagueiro entra em campo como jogador profissional e com a camisa azul, preta e branca, inclusive. Será o jogo de número 409 dele pelo time. E a casa gremista estará lotada para ver o defensor em campo, com 23.059 ingressos já vendidos até o momento. Os setores Arquibancada Norte e Superior Norte já estão esgotados. A previsão de público será divulgada 24 horas antes da partida começar, ou seja, às 16h deste sábado (7).

ltimas do Grêmio: Renato e direção iniciam conversas para 2025, Arena lotada no domingo e livro Suárez
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Coluna PG | Qual é a posição de Geromel no ranking de ídolos do Grêmio? Ex-Grêmio campeão da Libertadores de 2017 está próximo de um retorno aos gramados Livro de Suárez Nesta sexta-feira (6), Lucas Uebel lança uma obra fotográfica única que não pode faltar na prateleira do torcedor gremista: “Suárez Tricolor”, 161 páginas, da editora Capítulo 1. Ela traz uma retrospectiva do craque camisa 9 com imagens históricas flagradas pela lente do profissional que há 14 anos registra os maiores momentos do Clube.



VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DO GRÊMIO PREPARA AJUSTES! Mudanças à vista no sistema defensivo para o próximo desafio!
- PRESIDENTE GUERRA VACILA MUITO: 1 CONTRATAÇÃO TITULAR DAS 6 PROMETIDAS E MENDICÂNCIA NO MERCADO
- LATERAL GRINGO DE OLHO NO FUTEBOL BRASILEIRO! Pedido surpreendente agita o mercado da bola!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/1/2025