O Grêmio enfrentará o Vitória sem a presença de três peças importantes, pois a comissão técnica optou por poupar o zagueiro Geromel e os atacantes Diego Costa e Soteldo devido ao desgaste físico. Para suprir essas ausências, o técnico Renato Gaúcho decidiu chamar dois jogadores das categorias de base, o atacante Alysson Edward, de 18 anos, e o meio-campista Tiaguinho, de 16. É a primeira vez que Tiaguinho é relacionado para a equipe profissional, o que marca um momento especial em sua carreira no clube.
O time enfrentará o Vitória desfalcado também do defensor Rodrigo Ely, que sofreu uma luxação no pé direito. Com as ausências, Rodrigo Caio e Gustavo Martins disputam a vaga deixada por Rodrigo Ely, enquanto Edenílson deve ser titular no lugar de Soteldo no meio de campo. O provável time titular deve ser: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Caio (Gustavo Martins), Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.
A equipe gaúcha almeja uma vaga na Sul-Americana de 2025 e está na zona de classificação para o torneio continental, em 11º lugar, com 44 pontos. O Grêmio assegurou a permanência na elite do futebol brasileiro com a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 e agora busca consolidar a classificação para a competição internacional em seu último compromisso da temporada.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena