Negativa de Alex Telles ao Grêmio: recusa em rescindir contrato com clube.


Fonte: -

Negativa de Alex Telles ao Grêmio: recusa em rescindir contrato com clube.

O lateral-esquerdo Alex Telles, de 31 anos de idade, esteve na mira do Grêmio, na época em que o jogador estava deixando o futebol da Arábia Saudita. Vale lembrar que o jogador já atuou no Tricolor, durante a temporada de 2013. Ainda quando era jogador do Al-Nassr, o Imortal fez contatos para saber se o jogador tinha a ideia de rescindir com o clube do Oriente Médio. O atleta respondeu negativamente ao clube gremista, destacando que não iria sair da sua equipe naquele momento. Por outro lado, dias após o contato do departamento de futebol gaúcho, o defensor rescindiu com o Al-Nassr. No mesmo dia, recusou uma proposta oficial do Grêmio. Na sequência, acertou com o Botafogo e assinou seu vínculo com o clube do Rio de Janeiro.

Os detalhes da negativa de Alex Telles ao Grêmio
Imagem: Reprodução/ Botafogo

Quem falou sobre a recusa de Alex Telles foi o vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, Antônio Brum. Nesta terça-feira (3), em entrevista para o programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, ele falou sobre o contato da direção com o lateral-esquerdo. Na conversa, destacou que a cúpula foi ágil na negociação, mas a situação não fluiu. "O Alex Telles preferiu jogar no Botafogo. A gente fez uma proposta que considero interessante, e o jogador acabou indo pro Botafogo. O negócio foi fechado em 24 horas. Não perdemos por agilidade", disse Brum.



VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DO GRÊMIO PREPARA AJUSTES! Mudanças à vista no sistema defensivo para o próximo desafio!
- PRESIDENTE GUERRA VACILA MUITO: 1 CONTRATAÇÃO TITULAR DAS 6 PROMETIDAS E MENDICÂNCIA NO MERCADO
- LATERAL GRINGO DE OLHO NO FUTEBOL BRASILEIRO! Pedido surpreendente agita o mercado da bola!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/1/2025