Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, analisou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, destacando a qualidade da partida e ressaltando que o gol sofrido poderia ter sido evitado. Segundo ele, a equipe teve uma grande produção ofensiva, mas pecou na finalização, resultando no placar igualado. O gol gremista, marcado por Martin Braithwaite, surgiu de uma jogada trabalhada pelo time de Renato Portaluppi, com destaque para a participação de Aravena e João Pedro na construção do lance. Já o gol do Cruzeiro, anotado por Matheus Pereira, veio em uma bela finalização após assistência de Gabriel Verón.
Renato Portaluppi, por sua vez, se manifestou sobre a partida em coletiva, negando qualquer incitação à violência durante o confronto. A CBF já definiu a arbitragem para o próximo jogo entre Grêmio e São Paulo, que promete ser mais um duelo acirrado no Brasileirão. A expectativa é de mais emoções e lances importantes ao longo dos 90 minutos.
“O time jogou bem. Talvez seja, se considerar os 100 minutos do jogo, o melhor jogo nosso em termos de produção ofensiva. Jogamos pelos dois lados, pelo centro, chutou de fora, tentou de todos os jeitos. Faltou fazer o gol. E não tomar, claro, senão seria 1 a 0. Uma chance ou outra, o Grêmio ia ter, é um adversário de qualidade, mas o gol que tomamos era evitável”, disse Diniz na coletiva de imprensa.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.