Confira as principais notícias do Grêmio hoje: o time retorna para Porto Alegre com um ponto após empatar em 1×1 com o Cruzeiro, no Mineirão. O gol gremista foi anotado por Braithwaite, que agora figura entre os principais artilheiros do Brasileirão 2024. Agora, o time de Renato Portaluppi precisa voltar o seu foco para o jogo decisivo contra o São Paulo. Enquanto a preparação não começa, confira as principais informações do Grêmio hoje: Renato assume que deve deixar o comando técnico do Grêmio “Antes de ir embora vou dar uma coletiva com nomes para a torcida (…) Não estou falando que vou embora, minha cabeça está voltada para conseguir os pontos que precisamos.” – disse Renato sobre a situação. Rodrigo Caio lamenta e desabafa após empate em Cruzeiro x Grêmio Resumão da coletiva: Renato Portaluppi se elogia, nega saída e faz comparação com o Manchester City Braithwaite desmente repórter após confronto “Se um jogador faz isso, seria falta de respeito com o treinador (ter procurado o presidente Guerra). Não sei de onde saiu. Estou muito satisfeito com o Renato. Ele tem a minha confiança. Os jogadores é que têm de ter mais responsabilidade dentro de campo. Futebol é simples”, declarou. Renato explica irritação de Soteldo ao deixar o jogo “O jogador não gosta de sair, ninguém gosta, ainda mais o gigante. Ninguém mais que eu protege ele aqui. Nem vi isso. Daqui a pouco, não conseguiu realizar tudo que ele sabe. O Cruzeiro estava atacando muito pelos lados. Soteldo e Aravena correram bastante. Depois ele teve dificuldade para acompanhar o lateral. Por isso troquei. Não adianta deixar o cara cansado em campo”, disse o treinador gremista.
“Antes de ir embora vou dar uma coletiva com nomes para a torcida (…) Não estou falando que vou embora, minha cabeça está voltada para conseguir os pontos que precisamos.” – disse Renato sobre a situação.
“Se um jogador faz isso, seria falta de respeito com o treinador (ter procurado o presidente Guerra). Não sei de onde saiu. Estou muito satisfeito com o Renato. Ele tem a minha confiança. Os jogadores é que têm de ter mais responsabilidade dentro de campo. Futebol é simples”, declarou.
“O jogador não gosta de sair, ninguém gosta, ainda mais o gigante. Ninguém mais que eu protege ele aqui. Nem vi isso. Daqui a pouco, não conseguiu realizar tudo que ele sabe. O Cruzeiro estava atacando muito pelos lados. Soteldo e Aravena correram bastante. Depois ele teve dificuldade para acompanhar o lateral. Por isso troquei. Não adianta deixar o cara cansado em campo”, disse o treinador gremista.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Aposta milionária se transforma em pesadelo e trio uruguaio deixa Grêmio
Ceo do Grêmio pede união dos times para evitar domínio do Flamengo
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa