Renato Gaúcho critica jornalistas em coletiva após empate no futebol brasileiro.


Fonte: -

Renato Gaúcho critica jornalistas em coletiva após empate no futebol brasileiro.

Renato Gaúcho se envolveu em uma polêmica durante uma entrevista coletiva após o empate do Grêmio com o Cruzeiro. O técnico se mostrou bastante irritado com a imprensa, acusando os jornalistas de espalhar mentiras e fazendo ameaças, dizendo "vocês também têm família". Ele afirmou que não hesitará em boicotar futuras entrevistas se perceber que alguém do clube estiver sofrendo ataques.

Renato Gaúcho em coletiva do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio, por sua vez, continua em uma sequência sem vitórias no Brasileirão, lutando para se afastar da zona de rebaixamento. O time gaúcho chegou aos 41 pontos, apenas 3 acima do Z4, após o empate com o Cruzeiro.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025