Pressão maior recai sobre o Grêmio em Cruzeiro x Grêmio no Brasileirão.


Fonte: -

Pressão maior recai sobre o Grêmio em Cruzeiro x Grêmio no Brasileirão.

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (27), no Mineirão, em um confronto crucial para afastar o risco de rebaixamento no Brasileirão. Do outro lado, o time mineiro vive um momento de pressão sob o comando de Fernando Diniz, contratado em setembro após a saída de Fernando Seabra. Apesar de iniciar o campeonato no G-4, o Cruzeiro caiu de rendimento no segundo turno e, com Diniz, acumula um aproveitamento de apenas 30,3%. Em 11 jogos, o técnico conquistou duas vitórias, sendo apenas uma no Brasileirão, contra o Criciúma. Ainda assim, Diniz mantém confiança no projeto.

Cruzeiro x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Jornalista revela situação ruim entre Renato e o elenco do Grêmio. As exigências de Luís Castro para voltar ao futebol brasileiro. Atualmente em sétimo lugar, o Cruzeiro está na zona de classificação para a fase preliminar da Libertadores, beneficiado pelo título do Flamengo na Copa do Brasil. O clube não disputa a principal competição continental desde 2019, quando foi eliminado pelo River Plate nas oitavas e acabou rebaixado na Série A.

Para o Imortal, 14º colocado com 40 pontos, o jogo é decisivo. A equipe busca ao menos uma vitória nos últimos quatro jogos para eliminar qualquer risco de queda. O confronto no Mineirão promete ser intenso, com os dois times lutando por objetivos distintos: a permanência na elite e o retorno à Libertadores.

— Eu não vejo o risco do andamento nas coisas do clube e não me preocupo com isso. Esperamos nos recompor rapidamente para terminar bem o campeonato — afirmou o treinador.



VEJA TAMBÉM
- Possível Contratação de Destaque Para o Grêmio em 2025
- FIM DE UM CICLO! Grêmio anuncia saída de Renato Gaúcho ao final do Brasileirão.
- GRÊMIO BUSCA TITE PARA 2025! Após saída de Renato, clube mira técnico ex-Seleção Brasileira!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2024