O Grêmio afastou o meia Cheron, de 20 anos, do elenco principal após a falta de acordo para a renovação de seu contrato. Durante a temporada, ele disputou duas partidas pelo time principal, mas perdeu espaço devido à situação contratual. Cheron, que tem vínculo até o fim de 2024, recusou propostas de renovação do clube em outros momentos. A decisão reflete a postura da diretoria diante da indefinição sobre o futuro dos jovens atletas.
Zé Guilherme, lateral-esquerdo de 19 anos, também foi afastado dos treinos. Apesar de estar próximo de renovar com o Grêmio, o acordo não foi finalizado. Ele participou de jogos importantes na temporada e treina separado em Eldorado do Sul, mas a diretoria ainda não descarta uma nova tentativa de renovação. A lateral esquerda, posição de Zé Guilherme, é considerada uma das prioridades para 2025, e o clube já monitora o mercado em busca de possíveis reforços.
A renovação do Grêmio pode resultar em mais 6 saídas do elenco, e a diretoria está atenta à situação contratual dos jogadores. Enquanto tenta resolver a situação do jovem, o clube já monitora o mercado e tem nomes como Caio Paulista, do Palmeiras, e Marlon, do Cruzeiro, em sua lista de possíveis reforços. O futuro dos atletas e as negociações para a próxima temporada seguem em foco para a equipe tricolor.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão