Frustração de Arezo: Contratação pelo Grêmio não se concretiza


Fonte: -

Frustração de Arezo: Contratação pelo Grêmio não se concretiza

Em entrevista no Ovación, caderno esportivo do jornal El País, Arezo deixou nítido que existe, sim, uma frustração por não atuar tanto com a camisa do Grêmio. Ele tem apenas 133 minutos em campo, em 12 jogos, todos saindo do banco de reservas. Vale lembrar que a informação que a imprensa recebeu é que foi feito um combinado com o centroavante que ele seria preparado para 2025, mas creio que nem ele imaginou que seria tão pouco, né? Aqui as declarações do Arezo: “No fim estou pensando em treinar e ver o que acontece no próximo ano porque já está a ponto de acabar a temporada e a ilusão e expectativa que tinha na hora de vir, que era somar minutos, jogar e ajudar o time, creio que não saiu como esperava. Mas tenho que me preparar para o que vier, assinei um contrato longo, então isso me dá tranquilidade.”

“Levo com tranquilidade, mas não com as expectativas que imaginava na hora de vir, porque claramente a minha volta da Europa sempre foi com a ideia de jogar, como fiz quando vim ao Peñarol, com o objetivo de ser protagonista e voltar a me sentir eu, o que nestes seis meses não ocorreu. Mas além do futebol, encontrei outra responsabilidade que sempre vai estar acima do futebol que é meu filho e minha família, então isso me ajudou a aguentar este período com muito mais tranquilidade, com a expectativa que a minha esposa esteja bem, de estar de olho no bebê e ter a tranquilidade de dizer: “bem, tenho que treinar, estar bem e se as coisas acontecem, acontecem.”

“Nunca vou fewindow.location.href) +'&'+ ''" scrolling="no" src="about:blank">



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025