O Grêmio decidiu que irá continuar com um de seus nomes do departamento de futebol para a próxima temporada. Assim que terminar o Brasileirão, mudanças devem ser feitas no Tricolor, tanto nas quatro linhas como nos bastidores do clube.
De acordo com o jornalista Bruno Soares, com apuração do PG, o Imortal decidiu pela permanência do executivo de futebol Luis Vagner Vivian após o ‘não’ de Rodrigo Caetano. Neste momento, o dirigente atua como diretor executivo de futebol do clube e deve continuar atuando em 2025. Diferentemente de Caetano e outros nomes da função no futebol brasileiro, Vivian dificilmente aparece para falar com os torcedores e a imprensa. Ele é praticamente visto apenas nos bastidores do time gremista, sem um maior contato com o lado externo.
Aliado a isso, essa é uma crítica feita por gremistas a atual gestão de Alberto Guerra. O presidente aparece com baixa frequência no microfone, assim como Antônio Brum, Vivian menos ainda, com o técnico Renato Portaluppi sendo o único a falar com mais regularidade.
Nas redes sociais, a continuação de Vivian não foi bem aceita por gremista, pelo atual momento que o Grêmio vive no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Tricolor Gaúcho é o 13º colocado dos pontos corridos, com 40 pontos somados, a três de distância para a zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe é na quarta-feira (27), diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 21h, pela 35ª rodada da competição.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão