Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, pode não continuar no clube para a próxima temporada, segundo o jornalista Bruno Soares. De acordo com apuração do PG, o dirigente estaria cansado e desgastado da temporada, em decorrência das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, além de querer mais tempo com os filhos pequenos. Em 2023, foi elogiado pela torcida gremista e pela imprensa, na contratação do centroavante uruguaio Luis Suárez. Porém, com o momento conturbado que o time vive em 2024, a situação mudou, sendo alvo de críticas dos torcedores.
Antônio Brum recebe elogios da torcida gremista por sua postura de indignação em resultados adversos, erros de arbitragem e outros. No entanto, parte da torcida deseja a saída do dirigente, devido a contratações consideradas duvidosas e pelo momento do time no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o dirigente foi responsável pela contratação de Luis Suárez, que ajudou o time a chegar ao vice do Brasileirão em 2023, sendo eleito o melhor jogador da competição nacional.
O vice-presidente de futebol do Grêmio está desde 2022 no clube, tendo entrado na equipe junto do presidente Alberto Guerra. No entanto, com o possível desligamento ao final da temporada, o clube terá que reestruturar a sua equipe dirigente para os próximos desafios. A situação de Antônio Brum será acompanhada de perto pela torcida e pela imprensa esportiva nos próximos meses.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão