Segundo informações apuradas e trazidas pelo comunicador Cristian Moraes, do perfil Território MLS, o centroavante Luís Suárez pode sair do Inter Miami ao fim da temporada, juntamente com outros 15 atletas que têm contrato se encerrando no fim do ano. Entre esses jogadores, estão nomes como o ex-Barcelona Jordi Alba e o ex-Corinthians Matías Rojas. Suárez, que teve passagem importante pelo Grêmio em 2023, revelou em entrevista que já vinham acontecendo conversas entre seu staff e a diretoria do Clube, porém, as partes ainda não chegaram a um acordo sobre uma possível renovação.
Em entrevista recente, Luisito revelou que estava tranquilo em relação ao término da temporada e demonstrou disposição em continuar sendo parte da história do clube, destacando que isso depende da decisão do clube. Até o momento desta reportagem, não há qualquer informação sobre uma possível volta de Luís Suárez ao Grêmio.
"Em investigação para Território MLS fui informado que o Inter Miami definirá o futuro dos jogadores no final de seus contratos na próxima semana”, informou Cristian Moraes
"Meu advogado está conversando com o clube, mas estou com a mente tranquila de terminar a temporada que era o que eu queria, terminá-la da melhor maneira possível demonstrando ao clube que um se sente com vontade, bem fisicamente e com o desejo de seguir sendo parte da história do clube e isso depende do clube, se é por mim, eu encantado da vida”, revelou.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.