Diretoria do Grêmio Defende Elenco: "Jogadores Demonstram Vergonha na Cara


Fonte: -

Diretoria do Grêmio Defende Elenco: Jogadores Demonstram Vergonha na Cara

Após o empate em 2×2 com o Juventude, o vice-presidente de futebol do Grêmio , Antônio Brum falou com a imprensa em nome da direção. Com vaias e protestos da torcida, o executivo garantiu a recuperação nas próximas rodadas. Antônio Brum descartou totalmente qualquer “clime de velório” no vestiário e que jogadores cobram uns aos outros por resultado. Não existe nenhum clima de velório, muito pelo contrário. O grupo é muito bom, o vestiário se cobra. Como eu falei, eu estaria preocupado se não se cobrassem. Achei uma p… sacanagem a leitura que fizeram do vídeo depois da vitória sobre o Atlético-GO. Era uma obrigação vencermos o lanterna com 40 mil pessoas na Arena. Teria sido uma vergonha outro resultado. Mas tivemos dificuldade e vencemos. Aí queriam festa e música alta no vestiário?”, disse Brum.

A manifestação da direção do Grêmio contra o condicionamento da arbitragem para o GreNal antonio brum
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Ainda em defesa do grupo, o vice-presidente falou que jogadores tem “vergonha na cara” e que tem orgulho da forma como o grupo trabalha para melhorar as coisas no fim da temporada. O grupo tem vergonha na cara e para eles foi um momento protocolar de rezar e agradecer, pela obrigação. Assim como também era nossa obrigação vencer o Juventude. Não tem clima de velório e a torcida pode tirar isso da cabeça. Posso garantir para o torcedor que tem bastante energia no vestiário. Me deixa orgulhoso que eles se cobram, se apontam o dedo e esse é o jeito de melhorar as coisas”.

Após o empate com o Juventude, o Grêmio ocupa a 13ª colocação na tabela do Brasileirão, com 40 pontos, três a frente do Criciúma, o primeiro da zona de rebaixamento. Na próxima quarta, o Imortal enfrenta o Cruzero, no Mineirão, às 21h. Depois, os duelos finais são contra São Paulo em casa, Vitória fora e Corinthians em casa. Ao menos 4 pontos são necessários para garantir a permanência na elite do Campeonato.

Não existe nenhum clima de velório, muito pelo contrário. O grupo é muito bom, o vestiário se cobra. Como eu falei, eu estaria preocupado se não se cobrassem. Achei uma p… sacanagem a leitura que fizeram do vídeo depois da vitória sobre o Atlético-GO. Era uma obrigação vencermos o lanterna com 40 mil pessoas na Arena. Teria sido uma vergonha outro resultado. Mas tivemos dificuldade e vencemos. Aí queriam festa e música alta no vestiário?”, disse Brum.

O grupo tem vergonha na cara e para eles foi um momento protocolar de rezar e agradecer, pela obrigação. Assim como também era nossa obrigação vencer o Juventude. Não tem clima de velório e a torcida pode tirar isso da cabeça. Posso garantir para o torcedor que tem bastante energia no vestiário. Me deixa orgulhoso que eles se cobram, se apontam o dedo e esse é o jeito de melhorar as coisas”.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026







2/7/2026