O Grêmio enfrentou o Juventude em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2024, e o desempenho dos jogadores foi avaliado em um ranking de atuação. O goleiro Marchesín recebeu a nota mais alta, com destaque para sua defesa em um pênalti cobrado pelo adversário. Em contrapartida, o zagueiro Gustavo Martins teve uma atuação mais discreta, falhando nos dois primeiros gols do Juventude.
O lateral João Pedro teve uma atuação discreta, enquanto o zagueiro Pedro Geromel rebateu lá atrás, mas teve dificuldades em uma bola aérea que resultou no gol do Juventude. Já o zagueiro Rodrigo Ely teve um bom desempenho pelo alto, vencendo disputas de cabeça, mas levou a pior em uma dividida com Mandaca.
No meio-campo, Dodi foi elogiado por sua atuação como "cão de guarda", fazendo desarmes importantes, enquanto Pepê deixou a desejar na marcação. Edenílson jogou aberto pelo lado direito, sendo voluntarioso ao time e realizando um grande lançamento para o gol do Grêmio. Monsalve, por sua vez, prendeu a bola no meio-campo, mas não conseguiu criar chances de perigo.
No ataque, Pavón não retornou bem de uma lesão e contribuiu pouco, Cristaldo faltou inspiração e participou pouco do jogo, Braithwaite teve tranquilidade ao fazer o gol, e Diego Costa aproveitou bem um passe de Edenilson para servir Braithwaite.
O técnico Renato Gaúcho viu sua estratégia funcionar nos primeiros minutos, mas a equipe desligou após o gol do Grêmio, permitindo que o Juventude dominasse o restante da partida. Com a derrota, o time fica em risco no campeonato.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão