Às vésperas de Grêmio x Juventude, o jornalista Fábio Sormani realizou críticas ao técnico Renato Portaluppi. Não é a primeira vez que o comentarista utilizada o microfone para falar do treinador Tricolor , não gostando do seu método de trabalho. De acordo com Sormani, Portaluppi é mais comandante de vestiário do que técnico, não gostando do seu jeito boleiro. Para o comunicador, o ídolo gremista é ‘falastrão’, destacando que ele fala mais do que treina a sua equipe, e que esta parta fica na mão dos auxiliares.
Atualização: Grêmio realiza exame em selecionáveis e toma decisão de última hora Jogador revelado pelo Grêmio acerta com o Internacional Hoje em Grêmio x Juventude, Renato despertou o interesse do Santos para 2025 De acordo com o Globo Esporte, o Peixe fez contatos com o empresário de Portaluppi, para analisar a sua situação. No momento, não há negociações entre as duas partes, com o clube paulista apenas sondando o treinador do Imortal . Tudo indica um plano ambicioso do Santos para a próxima temporada, na busca por retomar seu espaço no futebol brasileiro. Isso porque a equipe deseja contar com o retorno de Neymar, além de sondar dois técnicos de peso, Renato e também o português Luís Castro, ex-Botafogo.
“O Renato Gaúcho é um grande falastrão. Se tivesse um torneio para ver quem fala mais e de quem é o maior tagarela, você contrata o Renato. Ninguém é mais tagarela e falastrão que ele. Os conhecimentos técnicos do Renato Gaúcho são questionáveis”, disse Sormani.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão