1Win

Tiago freia o Timão, bate Muralha e Vanderlei e leva a defesa mais bonita

Goleiro do Grêmio impede que corintianos virem o jogo em Itaquera e recebe mais de 47% na enquete do "É Gol!!!", superando lances de rivais do Figueira e Santos


Fonte: SporTV

Tiago freia o Timão, bate Muralha e Vanderlei e leva a defesa mais bonita
Tiago levanta os braços na arena de Itaquera (Foto: Marcos Ribolli)

O que seria o gol da virada do Corinthians não passou de um susto graças à frieza do goleiro Tiago. O jogador do Grêmio parou chute perigoso de Rildo, na arena alvinegra, em duelo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e levou o título de “vilão” da última quarta-feira ao receber 47,1% dos votos na enquete do “É Gol!!!” que premia a defesa mais bonita nos gramados. Clique aqui e veja o resultado completo.

O segundo posto ficou nas mãos de Alex Muralha, que fez jus ao nome no empate com o Atlético-PR em 1 a 1. O goleiro levou 26,2% dos votos por fazer duas defesas difíceis seguidas, em chutes de Walter e Nikão, dentro da área.

Vanderlei, do Santos, garantiu que o Peixe vencesse o São Paulo por 3 a 0 sem que seu time levasse um gol sequer. O goleiro ficou com o “bronze”, ou 20,4% dos votos, por salvar sua equipe ao voar para espalmar cabeçada traiçoeira de Rogério.

Vagner, do Avaí, surge na quarta posição, com 4,69% dos votos, apesar de sua equipe ter sofrido o revés para o Atlético-MG, por 2 a 0, no Horto. O goleiro se destacou por fechar o ângulo e parar chegada perigosa de Thiago Ribeiro, pelo lado direito da área.

O Fluminense arrancou um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, com uma boa atuação de Diego Cavalieri. O arqueiro ficou com a última colocação, ou 1,45% na enquete, ao concorrer com um desvio na bomba de Jean, em cobrança de falta – a bola ainda acertou o travessão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024


28/4/2024