As últimas do Grêmio Juventude, Tite, Braithwaite, Renato e mais. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, as últimas do Grêmio, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas:
‘Problemão’ contra o Juventude Com a suspensão do colega de Seleção Paraguai, Andrés Cubas, Villasanti deve ser titular no dia 19 contra a Bolívia, na altitude de Alto, a mais quatro mil metros acima do nível do mar. Diante disso, o meio-campista do Imortal não estaria 100% fisicamente para enfrentar o Juventude no dia seguinte. Além dele, quem também pode ser ausência entre os 11 do Grêmio é o atacante Aravena, que também deve entrar em campo como titular pela Seleção Chilena.
Rejeição com Tite De acordo com o jornalista Sérgio Boaz, em publicação no X (antigo Twitter), Adenor Bacchi sofre rejeição da torcida gremista. A sua publicação teve alta repercussão nas redes sociais, com diversos comentários de torcedores. No espaço de comentários, percebe-se uma divisão, com vários gremistas concordando e outros discordando.
Braithwaite defende Renato Em entrevista para o programa Bola da Vez, da ESPN, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite falou sobre o seu atual momento da carreira. Em determinada parte da sabatina, disse o que pensa sobre conviver no dia a dia com o técnico Renato Portaluppi. “É um prazer conhecê-lo. Ele tem muita experiência como jogador e técnico. Mais do que todos os atletas da equipe juntos. Sempre que ele fala, estou escutando, sabe muito de futebol, sempre estou escutando. Tem muita experiência. Foi um atacante e sabe como jogar. Não tive muito tempo com ele ainda, mas as coisas que vi dele são muito boas, ele dá muita liberdade aos jogadores ofensivos”, disse Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.