O Grêmio recebeu uma nova oferta do Santos pelo atacante Soteldo nesta quarta-feira (13), visando a próxima temporada. O departamento de futebol Tricolor tem avaliado cenários para saber se irá continuar com o jogador venezuelano no ano que vem. De acordo com o jornalista Filipe Dias, setorista do Santos, o Peixe não aceitou a proposta do Imortal para contar com o atleta. A direção gremista teria enviado uma oferta com Adriel, Nathan Fernandes, Nathan ‘Pescador’, o empréstimo de Du Queiroz e mais um repasse financeiro. Por outro lado, o Alvinegro Praiano não aceitou e enviou uma contraproposta, pedindo Gustavo Martins e Franco Cristaldo. Certamente, as negociações devem ganhar um novo capítulo em breve, visto que o Grêmio dificilmente deve aceitar o que foi pedido pelo clube paulista.
O ‘baixinho’ tem sido um jogador um dos principais nomes do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi na temporada. Suas atuações o levaram para a Seleção da Venezuela novamente, inclusive, sendo o principal nome de seu país, vestindo a camisa 10. Na temporada, o jogador entrou em campo vestindo a camisa do Tricolor Gaúcho 37 vezes, com sete gols e quatro assistências para os companheiros. Tem sido titular e xodó de Renato, ficando fora da equipe em poucas partidas.
O venezuelano já foi destaque no próprio Santos, lugar onde conquistou as melhores estatísticas da sua trajetória profissional. O seu principal ano foi em 2019, quando deixou a sua marca 12 vezes e distribuiu sete passes decisivos para os colegas de equipe. Na carreira, Soteldo também já passou por: Zamora, Huachipato, Universidad de Chile, Toronto FC e Tigres.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão