Grêmio planeja elenco e garante permanência de uma peça chave.


Fonte: -

Grêmio planeja elenco e garante permanência de uma peça chave.

O Grêmio já começa a traçar os planos para 2025, e um nome importante já tem a permanência garantida: o goleiro Agustín Marchesín. Após uma temporada de altos e baixos, o argentino finalmente se consolidou como titular da equipe e se tornou um dos líderes do elenco Tricolor. Sua atuação na derrota para o Palmeiras, onde realizou 13 defesas importantes de 35 finalizações, foi mais uma prova de sua importância para o time. No Campeonato Brasileiro, Marchesín esteve em campo em 24 das 33 rodadas disputadas e somou 74 defesas, sendo 21 delas difíceis, de acordo com o Footstats. Com esse desempenho, ele se firmou como o goleiro referência da equipe, e seu contrato, que vai até o final de 2025, já tem a confiança da diretoria para seguir como titular.

A posição de goleiro no Grêmio ainda está em processo de reavaliação. Além de Marchesín, Caíque, com contrato até dezembro de 2025, deve permanecer. Mas a situação de outros goleiros é indefinida. Thiago Beltrame e Felipe Scheibig têm seus contratos encerrando no final deste ano, enquanto Brenno, que retornou de empréstimo do Bari, está fora dos planos. A expectativa é que o elenco passe por reformulações, e a diretoria poderá buscar reforços para a posição. Para 2025, o Grêmio também contará com o retorno de Gabriel Grando e Adriel, além de avaliar possíveis contratações. A posição de goleiro pode, assim, passar por novas mudanças, mas, por enquanto, Marchesín segue como a peça central do time para a próxima temporada.

Lances de Marchesín em Corinthians x Grêmio viralizam na web
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Clube grego prepara proposta para adquirir atacante do Grêmio
- PERTO DE DEIXAR O GRÊMIO! Clube revela impossibilidade de exercer a compra do atacante!
- CASCAVEL COBRA GRÊMIO NOVAMENTE! Dívida milionária por Bitello segue sem solução






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2024







12/12/2024