Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio hoje Tudo sobre o Grêmio hoje Fique por dentro de tudo que rolou com o nosso tricolor, pois a equipe do Portal do Gremista fez este compilado. Esse é o Grêmio hoje: Tite contatado pelo Grêmio A notícia do Grêmio hoje que movimentou o dia foi constatada pelo repórter Gabriel Filippozzi do Portal do Gremista . Ela dá conta de um contato extraoficial junto ao staff do treinador Tite, para saber da possiblidade de comandar a equipe em 2025. O staff fez questão de pontuar que Tite não irá assumir nenhum clube ainda em 2024, e mais, tem a preferência de atuar fora do país e até no comando de alguma seleção. Porém a boa notícia é que o treinador aceitaria ouvir uma proposta do Tricolor. O único “porém” seria que para isso o treinador gostaria de que o clube não tivesse uma indefinição quanto a Renato. Ou seja, enquanto o técnico atual estiver empregado, Tite não irá abrir negociações. Saiba mais em: Grêmio entra em contato com Tite, pensando em 2025
Os planos de Felipão para 2025 Na última sexta-feira, Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari , desmentiu rumores sobre um possível retorno do técnico ao Grêmio em 2025. Ele afirmou que as informações sobre Felipão assumir um cargo de coordenação no clube são infundadas e meras especulações. Fellegger esclareceu que, embora Felipão possa voltar a trabalhar no ano que vem, não houve qualquer convite do Grêmio ou conversa sobre o assunto. Ele criticou a prática de espalhar rumores na imprensa sem consultar diretamente os envolvidos. Ídolo do rival fala sobre Renato A situação no Grêmio hoje se agravou após declarações de Rafael Sobis, ex-jogador e comentarista do canal “4D Esportes”. Em avaliação sobre o momento do time, Sobis criticou abertamente o técnico Renato Portaluppi, apontando que a relação entre ele e alguns jogadores do elenco está desgastada. Para o comentarista, a solução ideal seria interromper a parceria com Renato em 2025. Sobis afirmou que há jogadores no grupo que provavelmente não estão mais suportando o treinador, com base em suas falas. Entenda melhor em: Ex-jogador relata desconforto de atletas do Grêmio: “Não devem aguentar mais o Renato”
Aproveitamento do Grêmio é terrível O retorno do Grêmio à Arena, após as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul, não trouxe a reação esperada. Desde que voltou a jogar em casa, em 1º de setembro, o time de Renato Portaluppi tem apresentado um desempenho preocupante, digno de equipes que lutam contra o rebaixamento. Em 11 partidas disputadas na Arena, o Tricolor conquistou apenas três vitórias, três empates e sofreu cinco derrotas, resultando em um aproveitamento de 36%. Esse número é igual ao do Bragantino, time que atualmente ocupa a primeira posição da zona de rebaixamento. Marca de 16 anos para o Grêmio A próxima rodada do Brasileirão coloca Grêmio e Juventude frente a frente em um confronto decisivo para ambos. O Tricolor tem um histórico favorável: a última vitória do Juventude no estádio do Grêmio foi há 16 anos, em 6 de abril de 2008, quando o Ju venceu por 3 a 2, em partida válida pelas quartas de final do Gauchão. Desde então, o Grêmio mantém uma invencibilidade de 8 vitórias e 2 empates nos últimos 10 confrontos contra o time de Caxias do Sul. No entanto, a pressão sobre o Grêmio aumentou, pois o time ocupa o 12º lugar no Brasileirão, com 39 pontos, e viu sua vantagem sobre o Juventude diminuir para apenas dois pontos após os resultados da 33ª rodada. O Juventude está em 16º lugar, à beira da zona de rebaixamento, tornando o duelo ainda mais crucial para as duas equipes. Este foi o Grêmio hoje!
VEJA TAMBÉM
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
- Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Palmeiras lidera ranking da CONMEBOL com Flamengo em segundo lugar.
Ofertas Indecorosas e Grandes Reforços: Os Bastidores do Elenco no Futebol
Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
Grêmio recusa oferta do Nacional por Cristian Olivera
Grêmio Finaliza Substituição do Gramado da Arena de Forma Completa
Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
Prioridade: Análise Por Um Meia Criativo Titular Após Acerto Com Luis Castro.
Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores
Grêmio define meia como nova prioridade após acerto com Luis Castro.
Grêmio encaminha retorno de campeão da Libertadores para comandar equipe de base.
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro