Conforme antecipado pelo Portal do Gremista, Tite é o nome mais forte nos bastidores do Grêmio para assumir o lugar de Renato Portaluppi em uma possível saída no final desta temporada. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o presidente Alberto Guerra tem uma grande admiração pelo ex-treinador da Seleção Brasileira e conversas já existem. O seu trabalho mais recente foi no Flamengo, onde acabou não agradando a maioria dos torcedores e deixou o cargo recentemente, estando livre no mercado. Uma de suas polêmicas ao passar pelo Rubro-Negro foi com o jogador Gabigol.
O ídolo do time carioca acabou perdendo espaço no time por problemas criados nos bastidores. Hoje, após o título do Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol se pronunciou sobre a temporada e mandou uma indireta para o seu ex-técnico: “Nessa temporada eu tinha um treinador que não me respeitava como jogador” – disse o centroavante.
Na mesma entrevista, Gabigol aproveitou para falar que não vai permanecer no Flamengo para 2025. Sendo assim, o seu empresário já procura um novo rumo. Vale lembrar que ele já foi cogitado no Imortal, mas o alto salário afastou a possibilidade. “Eu não vou ficar no Flamengo.” – disse em poucas palavras.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Desfalque importante: Grêmio enfrenta desafios sem Tiaguinho no amistoso contra a Chapecoense
Grêmio afunda na tabela enquanto Corinthians dá passo firme rumo às competições internacionais
Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A
SUBSTITUTO? Grêmio deve apostar em joia da base para substituir Viery na zaga
REFORÇO! Grêmio fecha pré-contrato com volante e aguarda liberação do Juventude
Frio e chuva não impedem Grêmio de intensificar preparação para amistoso em Sinop
Empate tenso na Arena: Grêmio vê sequência interrompida, enquanto Palmeiras ainda sonha com G-4
REFORÇO A CAMINHO! CCD antecipa próxima contratação do Grêmio nesta janela
Grêmio apresenta projeto para criar acesso direto da Arena à Freeway
OFERTA QUENTE! Grêmio responde oferta milionária da Inglaterra por Gabriel Mec
TESTE DE FOGO! Grêmio confirma amistoso contra o Cruzeiro antes da volta do Brasileirão
Viery entra para a história do Grêmio com venda milionária à Fiorentina; veja ranking