O Grêmio enfrentará o Palmeiras nesta sexta-feira (8) em São Paulo, mas terá uma baixa no elenco. O atacante Pavon, que já havia ficado de fora do último jogo por dores musculares na coxa, mais uma vez será desfalque. Os exames realizados não mostraram lesões graves, mas o clube prefere ser cauteloso para evitar que o quadro se agrave. Com isso, a expectativa é que o jogador só retorne ao time titular no dia 20 de novembro, contra o Juventude, após a Data FIFA.
Além disso, o Grêmio também não contará com o zagueiro Kannemann para o restante da temporada, que passará por uma videoartroscopia nesta quinta-feira (7) para tratar dores no quadril. A recuperação do defensor deve afastá-lo por cerca de cinco meses. Em termos de escalação para o jogo contra o Palmeiras, a tendência é que o time seja o mesmo que empatou com o Fluminense.
O técnico Renato Portaluppi deve manter a mesma formação, com a expectativa de um Grêmio focado em surpreender o Palmeiras, apesar dos desfalques. Serão mantidos Marchesín no gol, uma linha de defesa composta por João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo. No meio-campo, Villasanti, Dodi e Edenilson, enquanto Soteldo, Aravena e Braithwaite completam o ataque.
Vale lembrar que a recuperação dos jogadores e a estratégia para lidar com os desfalques serão fundamentais para o desempenho da equipe nas próximas partidas.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão