A direção gremista confirmou a ocorrência de um ato de vandalismo no espaço da homenagem ao Roger Machado na calçada da Fama da Arena. Os dirigentes não concordaram com o ato e tomaram providências, registrando um Boletim de Ocorrência e buscando as imagens da câmera de segurança para identificar e punir o infrator.
Internamente, a postura dos dirigentes é unânime em manter o nome de Roger na Arena, pois não há previsão para a retirada da homenagem. O clube ressalta que não existe no estatuto nenhuma regra que justifique a remoção da homenagem de alguém que veio a treinar um rival. Assim, o nome de Roger permanecerá na calçada da Fama.
Infelizmente, o ato de vandalismo resultou na remoção do nome de Roger da Calçada da Fama, com a marca da homenagem sendo coberta por concreto. Os vândalos responsáveis ainda não foram identificados, conforme divulgado por Fernandinho do Cavaco em seu tweet.
Os dirigentes do Grêmio reafirmaram o compromisso de manter a homenagem a Roger Manchado na Arena, e estão empenhados em identificar os responsáveis pelo ato de vandalismo. A postura do clube é de repúdio a esse tipo de comportamento, reforçando a importância de preservar as homenagens e memórias dos ídolos do clube.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.