A direção gremista confirmou a ocorrência de um ato de vandalismo no espaço da homenagem ao Roger Machado na calçada da Fama da Arena. Os dirigentes não concordaram com o ato e tomaram providências, registrando um Boletim de Ocorrência e buscando as imagens da câmera de segurança para identificar e punir o infrator.
Internamente, a postura dos dirigentes é unânime em manter o nome de Roger na Arena, pois não há previsão para a retirada da homenagem. O clube ressalta que não existe no estatuto nenhuma regra que justifique a remoção da homenagem de alguém que veio a treinar um rival. Assim, o nome de Roger permanecerá na calçada da Fama.
Infelizmente, o ato de vandalismo resultou na remoção do nome de Roger da Calçada da Fama, com a marca da homenagem sendo coberta por concreto. Os vândalos responsáveis ainda não foram identificados, conforme divulgado por Fernandinho do Cavaco em seu tweet.
Os dirigentes do Grêmio reafirmaram o compromisso de manter a homenagem a Roger Manchado na Arena, e estão empenhados em identificar os responsáveis pelo ato de vandalismo. A postura do clube é de repúdio a esse tipo de comportamento, reforçando a importância de preservar as homenagens e memórias dos ídolos do clube.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão