Fluminense poderá contar com reforço importante para enfrentar o Grêmio. Na próxima sexta-feira (01), às 21h, Grêmio e Fluminense entram em campo para um duelo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro. Além da expectativa pela disputa entre as equipes, o jogo pode marcar o retorno de um veterano ilustre ao time carioca: o zagueiro Thiago Silva. Após mais de um mês afastado, Thiago Silva, de 40 anos, está em fase final de recuperação de uma lesão no calcanhar esquerdo e pode ser uma surpresa na escalação do técnico Mano Menezes. O defensor está fazendo um trabalho específico de transição física para voltar aos gramados. Embora ainda não haja uma confirmação, a confiança entre os cariocas é grande, e há chances de ele reforçar o Fluminense contra o Imortal, caso apresente evolução no quadro de dores.
Fluminense deve ter reforços de peso para encarar o Grêmio. Já do lado gremista, o técnico Renato Portaluppi também terá reforços. O volante Dodi, que ficou de fora da última partida por suspensão, está liberado para retornar. Além disso, o argentino Franco Cristaldo pode retomar sua posição no time titular, com Monsalve voltando ao banco de reservas. E para reforçar a marcação, existe a possibilidade de Edenilson aparecer entre os 11 iniciais, fazendo com que o comandante gremista tenha que escolher entre Soteldo e Aravena para deixar a equipe.
Renato diz o que Grêmio precisa fazer para conseguir se classificar à Sul-Americana. Imagem destaque: Lucas Merçon/ Fluminense FC/ Divulgação
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão