Renato ressalta importância da torcida para sua permanência no Grêmio.


Fonte: -

Renato ressalta importância da torcida para sua permanência no Grêmio.

Renato Gaúcho não vive seu melhor momento com a torcida do Grêmio. Antes mesmo da vitória de virada contra o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão, o treinador foi vaiado quando teve o nome anunciado no alto-falante da Arena. Apesar do fato, o treinador demonstrou tranquilidade e disse entender como 'normal' ouvir vaias de seu torcedor. "Coisa normal no futebol (as vaias). Quando os resultados não aparecem, é normal que o torcedor se manifeste contra o treinador, contra alguns jogadores. Estou vacinado quanto a isso. O torcedor é movido a paixão e a gente precisa entender quando está chateado, mas volto a repetir que foi um ano atípico", disse em entrevista coletiva. Para 2025, o técnico não tem permanência no Grêmio assegurada. Apesar de se declarar pelo Tricolor, Renato disse que ainda não tomou uma decisão e que isso depende, também, da opinião da torcida. "Não preciso falar pra vocês todas as provas de amor que já dei a esse clube. Lógico que não sou um Deus, um mágico. Eu sou humano, vou errar e vou acertar. Se vou continuar aqui, não depende só do Renato, mas preciso ouvir também o torcedor. A opinião da torcida vai ser fundamental para as minhas decisões. Desde que o Grêmio também queira", afirmou. Renato ainda garantiu que, em nenhum momento, chegou a pedir para deixar o clube. "Vocês nunca vão ouvir de mim que quero ir embora do Grêmio". Próximos jogos do Grêmio Fluminense (F): 1/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (F): 8/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Juventude (C): a confirmar - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- Grêmio intensifica preparação para jogo decisivo contra o Juventude! Time segue a todo vapor no treino técnico e tático!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA JOGO DECISIVO! Jatinho de Celso Rigo vai garantir retorno antecipado de jogadores!
- CRISE NA DIRETORIA DO GRÊMIO! Mudanças podem impactar escolha de novo treinador e futuro do clube!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/11/2024













13/11/2024