Uma das principais promessas do Grêmio para o futuro está na Arena para assistir o jogo contra o Atlético-GO, deste sábado (26). A partida entre as duas equipes começa às 16h30, com o Tricolor precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Trata-se do jovem meia Gabriel Mec, de 16 anos de idade, que assinou seu primeiro contrato profissional com o Imortal nesta semana. O jogador está no palco gremista para acompanhar de perto o time que, em breve, pode estar atuando no grupo principal de atletas.
Na última quinta-feira (24), Mec esteve junto da família no gabinete do presidente Alberto Guerra para firmar seu vínculo com a equipe. O contrato do jogador com o clube vai até o final de 2027, com uma multa rescisória de 50 milhões de euros, R$ 308 milhões na cotação atual. Vale lembrar que o garoto chegou a ficar perto de fechar com o Chelsea na metade deste ano, mas os Blues recuaram nas negociações. "É uma sensação incrível assinar o meu primeiro vínculo contratual profissional. É mais um sonho realizado. Acredito que tudo que passei valeu a pena e, agora, é seguir trabalhando, me dedicando e dando meu melhor para dar muito orgulho para este clube e aos torcedores", disse Gabriel Mec.
"É uma sensação incrível assinar o meu primeiro vínculo contratual profissional. É mais um sonho realizado. Acredito que tudo que passei valeu a pena e, agora, é seguir trabalhando, me dedicando e dando meu melhor para dar muito orgulho para este clube e aos torcedores", disse Gabriel Mec.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão