1Win

Roger sai satisfeito, mas pondera: 'Se tivesse um vencedor, seria o Grêmio'


Fonte: ESPN

Roger sai satisfeito, mas pondera: Se tivesse um vencedor, seria o Grêmio
Roger Machado gostou da atuação gremista

O Grêmio perdeu a chance de encostar no Corinthians, o líder do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time gaúcho ficou no empate por 1 a 1 na Arena Corinthians e permaneceu seis pontos atrás do clube paulista. Apesar de desperdiçar a chance de colar na disputa pelo título, o técnico Roger Machado gostou da atuação gaúcha, mas não escondeu a frustração pela igualdade.

"Se tivesse um vencedor aqui, acredito que teria que ser o Grêmio. Queríamos ter levado os três pontos diante desse grande adversário que enfrentamos", discursou o treinador gremista.

O empate em Itaquera deixou o Grêmio com 45 pontos, seis a menos do que o Corinthians. O Atlético Mineiro, que bateu o Avaí por 2 a 0 nesta quarta-feira, subiu para 48 e diminuiu para três a diferença em relação aos paulistas.

O treinador do time gaúcho, que ensaiou uma reclamação contra a arbitragem desta quarta-feira, viu o Grêmio superior em campo e elogiou a atuação da equipe no confronto disputado em São Paulo.

"A gente saiu na frente e ainda tivemos a chance nos pés do Douglas. No último contra-ataque ainda falta não dada no meio-campo, quando o Yuri Mamute sairia na frente do Cássio - o árbitro não interpretou assim. Saio satisfeito e contente com o resultado que foi em cima de uma grande atuação, isso é o mais importante", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024

28/4/2024