1Win

Geromel sente dor na coxa e é dúvida no Grêmio, que tem dois suspensos

Tiago e Bressan receberam o terceiro amarelo no empate em 1 a 1 contra o Timão, nesta quarta; Marcelo Grohe, Erazo e Luan voltam ao Grêmio de suas seleções


Fonte: Globo Esporte

Geromel sente dor na coxa e é dúvida no Grêmio, que tem dois suspensos
Geromel sentiu a coxa direita contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

O empate em 1 a 1 com certo gosto de derrota contra o Corinthians em São Paulo, pela 24ª rodada do Brasileirão, não foi o único motivo para lamentos dos gremistas nesta quarta-feira. Pedro Geromel deixou o gramado ainda na primeira etapa após sentir o músculo posterior da coxa direita e deve virar baixa para Roger Machado na sequência da competição. Não bastasse, o goleiro reserva Tiago e o zagueiro Bressan receberam o terceiro cartão amarelo e são baixas certas para encarar o São Paulo às 16h do próximo domingo, na Arena, pela 25ª rodada.

Em contrapartida, Marcelo Grohe, Erazo e Luan, baixas por convocações para as seleções brasileira, equatoriana e olímpica, retornarão ao clube. O último ainda passará por avaliação após ter sentido o pé direito em amistoso contra a França, na terça-feira.

O lance que ocasionou a lesão de Geromel ocorreu aos 38 do primeiro tempo . O zagueiro sentiu a fisgada e manteve-se na marcação até parar a jogada. Foi substituído por Rafael Thyere. Ao final da partida, o defensor admitiu que a lesão "preocupa" e que passará por reavaliação nesta quinta-feira.

- Senti uma fisgada na posterior da coxa, vamos fazer um exame. Sim, preocupa - disse o zagueiro.

- Tem que esperar ainda fazer o exame amanhã. Mas pela característica e experiência que temos, me parece que foi uma lesão muscular. Vamos ver mais precisamente com o exame que deve ser feito, assim que chegar em Porto Alegre - completou Roger Machado.

Sem Geromel, Rafael Thyere deve seguir na equipe para encarar o São Paulo ao lado de Erazo na zaga. Isso porque Bressan, substituto imediato da posição, está suspenso. Ao final da partida, Tiago, outro que recebeu o terceiro amarelo contra o Timão, admitiu que forçou o cartão devido ao retorno de Marcelo Grohe à equipe.

- Claro. Forcei para estar limpo de novo quando a gente precisar de novo.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na terceira colocação no Brasileirão, com 45 pontos somados - abre sete de vantagem ao São Paulo, quarto, mas vê a distância ao vice-líder, Atlético-MG subir para três pontos. No próximo domingo, às 16h, recebe o São Paulo, na Arena, pela 25ª rodada do Nacional.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024


28/4/2024