Com o Campeonato Brasileiro chegando à reta final, as projeções sobre quem vai escapar do rebaixamento esquentam. No programa “Apito Final” deste domingo (20), Craque Neto fez suas projeções e cravou: o Grêmio está fora de perigo, segundo ele. Mesmo estando apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, o apresentador mostrou confiança no Imortal, apostando que o time vai se manter na Série A. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi está na 12ª colocação da tabela, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
O próximo desafio do Grêmio será contra o Atlético-GO, e uma vitória será fundamental na briga para consolidar a permanência do clube na primeira divisão e retomar a confiança da torcida. Faltando apenas oito rodadas para o fim da competição, as próximas semanas serão decisivas para definir o futuro do clube no campeonato.
Eu tiro o Criciúma e tiro o Grêmio (dos riscos de rebaixamento)”, apontou Neto, apostando que os times vão se manter na Série A.
A direção do Grêmio se vê pressionada para decidir o futuro de Renato. Ainda assim, o clube segue almejando vaga na Sul-Americana, e as decisões para 2025 dependem disso.
VEJA TAMBÉM
- Monsalve fora de novo: jovens passam na frente e colombiano vira mistério no Imortal
- O Sporting quer Noriega e já sabe o preço — o Grêmio pode não conseguir segurar o volante
- Grêmio chega a Curitiba com festa e escalação definida para acabar com 100 dias de jejum

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Monsalve fora de novo: jovens passam na frente e colombiano vira mistério no Imortal
O Sporting quer Noriega e já sabe o preço — o Grêmio pode não conseguir segurar o volante
Grêmio chega a Curitiba com festa e escalação definida para acabar com 100 dias de jejum
100 dias sem vencer longe de casa: o jejum que envergonha o Grêmio e assombra a temporada
"Decidirei com o coração": Arthur joga a bomba sobre seu futuro e coloca Grêmio em alerta máximo
Tudo sobre Athletico-PR x Grêmio: onde assistir, escalações e quem apita
Duelo de Gigantes: Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na Arena da Baixada
Arthur sofre nova lesão e gera incertezas para parte decisiva do Grêmio na temporada
Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!