O GreNal 443 promete ser um espetáculo à parte no próximo sábado (19), e o Grêmio tem uma lista de 15 estreantes para o clássicos, algo que certamente acrescenta uma pitada extra de emoção ao confronto. Entre os nomes mais notáveis, estão os titulares Jemerson e Braithwaite, que já conhecem a pressão de um clássico, mas também há opções de peso no banco, como Soteldo e Diego Costa. Na lista de estreantes, além dos já citados, destacam-se Mayk, que deve assumir a lateral esquerda em função da suspensão de Reinaldo, e o chileno Aravena, que se firmou como titular nas últimas partidas.
Contudo, com apenas 16 jogadores disponíveis para a partida, a possibilidade de ver todos os 15 estreantes em campo é baixa. Ainda assim, o técnico Renato Portaluppi pode surpreender, utilizando atletas como Rodrigo Caio, Monsalve e Igor Serrote, que têm se destacado e podem viver a experiência de um GreNal pela primeira vez.
Entre os candidatos a estrear, estão Caíque Rafael Cabral Jemerson Mayk Rodrigo Caio Natã Felipe Igor Serrote Ronald Mila Monsalve Aravena Soteldo Arezo Diego Costa Braithwaite. Com tantos estreantes, o GreNal pode não só ser uma partida decisiva, mas também um momento de consagração para a nova geração de talentos do Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.