O Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira (16) mais um treino preparatório para o clássico GreNal, que acontecerá no próximo sábado (19), às 16h, no Beira-Rio. Com foco total no confronto, o treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho teve a participação especial de jovens das categorias de base, que estiveram junto ao elenco principal. A atividade começou na academia, onde os jogadores realizaram exercícios físicos antes de irem ao campo para uma série de trabalhos técnicos e táticos. Sob o comando de Renato Portaluppi, o grupo participou de exercícios de passe rápido e de marcação em áreas delimitadas, seguidos por uma simulação de “ataque contra defesa”, já pensando na estratégia para o GreNal 443, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre os destaques do treino estavam dez jovens promissores da base do Imortal, que reforçaram o elenco. Eles participaram de todas as etapas das atividades, ganhando valiosa experiência ao lado dos jogadores mais experientes. Com a presença desses garotos, o Grêmio mostrou estar atento ao futuro, mantendo uma mescla de juventude e experiência no grupo.
A preparação para o clássico segue intensa. Além do treino desta quarta-feira, o elenco ainda realizará mais duas atividades pela manhã antes da partida decisiva no final de semana.
Veja a lista dos jovens da base que participaram: Laterais: Vitor Ramon (2008) e Enzo (2008), Zagueiros: Henzo (2007) e Bruno (2008), Meio-campistas: Iago (2008), Rogerinho (2007), Léo (2007) e Cheron (2004), Atacantes: Vini Ferraz (2007) e Harlley (2008).
Jogador do Grêmio é titular em goleada da Seleção Sub-20.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.