Ex-Grêmio e Barcelona acerta com clube inusitado Fábio Rochemback, que foi contratado pelo Grêmio em 2009, agora se prepara para uma nova fase em sua carreira. Aos 42 anos, o ex-jogador do Barcelona irá defender o Guarany de Xaxim em um campeonato amador de futebol em Santa Catarina. Nesta quinta-feira (10), Rochemback foi o capitão e a estrela do jogo entre Guarany e Rondofrio, realizado no Estádio da Montanha, em Xaxim. O Guarany saiu vitorioso com um emocionante 3 a 2. Essa partida fez parte do Campeonato Regional de Futebol de Campo, promovido pela Liga Chapecoense de Futebol, e destacou a experiência e o talento de Rochemback em campo.
“O convite surgiu através do Paulo (vice-presidente) e fomos alimentando a ideia. Fui muito bem recebido pelas pessoas, pela cidade e tudo o que combinamos está sendo feito. Também fui bem recebido pelos atletas e isso deixa a gente confortável. O Guarany está de parabéns ”, declarou. A trajetória de Rochemback Gaúcho de Soledade, Rochemback começou sua carreira no Internacional, onde foi convocado para a Seleção Brasileira aos 19 anos.
Grêmio atento: Situação de Arthur ganha novo capítulo e possibilidade de saída da Juventus aumenta. Aos 19 anos, foi transferido para o Barcelona em 2001, mas perdeu espaço no elenco na temporada seguinte. Na sequência, foi emprestado ao Sporting de Portugal e teve passagem pelo Middlesbrough, da Inglaterra. Em 2009, chegou ao Tricolor Gaúcho , recuperando seu bom desempenho e se destacando na equipe. Em 2011, foi negociado com o Dalian Aerbin, da China, onde anunciou aposentadoria.
Recentemente, a oportunidade de jogar pelo Guarany de Xaxim levou o ex-jogador a repensar sua carreira, buscando trazer experiência ao clube catarinense. Beira-Rio terá casa cheia para ver o Grêmio jogar. Imagem destaque: Reprodução
VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro aponta evolução tática do Grêmio, mas derrota para Chapecoense levanta alertas
Grêmio sucumbe à Chapecoense e vê falhas defensivas expostas antes do duelo com o Cruzeiro
Desempenho abaixo do esperado: Grêmio é superado pela Chapecoense em amistoso preparatório
Corinthians desbanca Grêmio e se firma na parte de cima da tabela em duelo decisivo
Desfalque importante: Grêmio enfrenta desafios sem Tiaguinho no amistoso contra a Chapecoense
Grêmio afunda na tabela enquanto Corinthians dá passo firme rumo às competições internacionais
Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A
SUBSTITUTO? Grêmio deve apostar em joia da base para substituir Viery na zaga
REFORÇO! Grêmio fecha pré-contrato com volante e aguarda liberação do Juventude