No próximo final de semana, acontece o clássico GreNal 443 da história da rivalidade entre Grêmio e Internacional. A partida está marcada para acontecer às 16h, no Beira-Rio, sendo válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2024. Quem entrar em campo no jogo , seja como titular ou no segundo tempo, é o volante Dodi. O meio-campista vai para o seu terceiro duelo contra o Inter vestindo a camisa gremista, já que atuou nos dois primeiros deste ano, um pelo Gauchão e o outro pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
No estadual, atuou em uma função diferente da que costuma jogar no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Na época, jogou aberto pela meia-direita, marcando as investidas do atacante Wanderson e chegando ao ataque como elemento surpresa. Enquanto no GreNal dos pontos corridos, atuou como primeiro volante, ao lado volante uruguaio Felipe Carballo. Neste momento, Dodi disputa com Pepê para quem será o titular ao lado do paraguaio Mathias Villasanti como dupla de volantes. Se Renato optar por um time com mais marcação, a tendência é que Dodi inicie entre os titulares do clássico. Entretanto, se o comandante Tricolor preferir ter um time com melhor toque de bola, Pepê é quem deve iniciar o GreNal 443 entre os 11 titulares.
GreNal com cobertura total do Portal do Gremista Desde agora até o pós-jogo do clássico, direto do Beira-Rio, nossa equipe levará até você todas as informações do jogo. Para ficar bem informado sobre o Grêmio, fique ligado no nosso site e em todas as redes sociais, em que nossa equipe do PG deixa os torcedores do Imortal atualizados a todo momento.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá