Recentemente, o caso envolvendo o auxiliar técnico do Grêmio, Alexandre Mendes, que foi afastado por acusações de violência doméstica, teve uma nova atualização. O Ministério Público sugeriu o arquivamento do processo, decisão que foi referendada pelo magistrado, revogando as medidas protetivas e arquivando o processo. O advogado responsável pela defesa de Alexandre Mendes, Sérgio Felício Queiroz, afirmou: "Assim, hoje nada há contra o cliente". Portanto, o caso segue em andamento, mas com as acusações sendo reavaliadas.
No que diz respeito ao time do Grêmio, a suspensão de Reinaldo para o clássico Grenal abriu espaço para a especulação sobre o novo titular. O reserva imediato da lateral esquerda, Mayk, foi indicado por Renato para ocupar a posição. Além disso, há a possibilidade de Fábio surpreender e se tornar titular. A preparação para o clássico segue intensa, com a definição do substituto de Reinaldo sendo aguardada com expectativa pelos torcedores.
Durante a última partida, o goleiro Marchesin surpreendeu ao driblar Deyverson, que tentava desestabilizar a equipe do Grêmio. O argentino conseguiu se sair bem da pressão sofrida, levando o centroavante a aplaudir de forma irônica e fazer gestos de reverência ao arqueiro. Essa jogada inusitada gerou grande repercussão e mostrou a habilidade do goleiro em lidar com situações de pressão.
Fora do campo, o ex-jogador Léo Gago, que teve passagem pelo Grêmio, está morando nos Estados Unidos e relatou a situação preocupante devido a um furacão. Com três filhos pequenos, ele compartilhou a preocupação e as medidas que tem tomado para protegê-los. Léo Gago ressaltou a importância da integridade da família nesse momento desafiador, demonstrando o cuidado e a responsabilidade em meio a essa situação delicada.
A decisão do magistrado, referendada pelo Ministério Público, pela revogação das medidas protetivas e arquivamento do processo, vai ao encontro do relatório da autoridade policial, que já havia recomendado o não indiciamento do cliente. Assim, hoje nada há contra o cliente” disse o advogado Sérgio Felício Queiroz, responsável pela defesa de Alexandre Mendes.
Dá um medo, né? Para a gente que é novo ainda e que tem criança, temos três filhos, três moleques, a gente preza muito pela integridade deles. Estamos aqui também por eles. Dá saudade do nosso país, mas enfim, a gente crê que Deus vai nos livrar dessa tranquilos”
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá