Imagem: Lucas Uebel/GFBPA Atletico MG x Grêmio: CBF divulga áudios do VAR do gol anulado Agora a pouco, a CBF lançou os áudios da polêmica anulação do gol de Martin Braithwaite na partida entre Grêmio e Atlético Mineiro, válida pela 6ª rodada do Brasileirão. O lance em questão foi um dos principais temas de debate entre torcedores e comentaristas, e agora, com a divulgação dos áudios, podemos entender melhor o que aconteceu na cabine do VAR. Aos 11 minutos, Braithwaite balançou as redes e parecia ter garantido o empate para o Tricolor, mas a alegria durou pouco. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira decidiu anular o gol após uma revisão do VAR, alegando um toque de mão do atacante. Nos áudios, ouvimos a conversa entre o juiz de VAR e o árbitro de campo. Logo no início da checagem, Oliveira disse: “ para mim foi barriga” , indicando que não viu infração no primeiro momento. A comunicação seguiu, e o VAR, após rever o lance de diferentes ângulos, chamou o árbitro para uma análise mais detalhada. “Luiz, o lance é fino, tenho que te chamar para dar uma olhada junto comigo, o toque no braço. Poderia ser factual, mas como é muito fino, precisa dar uma olhada.” Após assistir ao monitor, Luiz Flávio confirmou a anulação, levando a torcida Gremista à frustração. O jogo terminou 2 a 1 para o Atlético, e agora, com os áudios à disposição, os torcedores têm mais um capítulo da novela VAR para debater. Possível candidato à presidência do Grêmio se manifesta contra CBF: “bagunça” Levantamento mostra saldo de decisões do VAR em partidas do Grêmio: “absurdo” Imagem destaque: Portal do Gremista
“Luiz, o lance é fino, tenho que te chamar para dar uma olhada junto comigo, o toque no braço. Poderia ser factual, mas como é muito fino, precisa dar uma olhada.”
CBF disponibilizou o áudio do VAR no gol anulado de Braithwaite por toque de mão na derrota do #Grêmio por 2×1 para o Atlético-MG.
Arbitragem de vídeo chamou o árbitro de campo, Luiz Flavio de Oliveira, para revisão da jogada.
?? CBF / Site oficial pic.twitter.com/S0eQqe3lkE
— Talis Andrey de Mello (@MelloTalis) October 10, 2024
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá