Na noite desta quarta-feira, o Grêmio enfrentou um desafio não apenas em campo, mas também fora dele. Após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, em um jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor gaúcho decidiu se manifestar nas redes sociais, questionando a atuação da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. A indignação gremista não ficou apenas nas palavras, mas trouxe à tona quatro lances cruciais que levantaram muitas dúvidas.
Em um postagem em suas redes sociais, o clube se manifestou: “No jogo de hoje, houve quatro lances duvidosos que foram cruciais para o resultado da partida. Apenas um teve a interferência do VAR. Qual o critério?”
O primeiro ponto abordado foi a penalidade máxima que originou o gol do Atlético-MG. Embora a falta tenha sido marcada, o VAR não foi consultado, gerando desconforto entre os torcedores. O segundo lance contestado foi o gol de Martin Braithwaite, que foi anulado por um suposto toque de mão, algo que o próprio jogador negou em entrevista após a partida.
O Grêmio também se indagou sobre um toque de mão de Lyanco, do Atlético, que interrompeu uma jogada promissora, além de questionar a ausência de um cartão vermelho para Fausto Vera, que cometeu uma falta dura em Pepê.
Com esse resultado, o Grêmio permanece na 11ª posição, agora com 35 pontos, apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Atlético-MG, com a vitória, chega a 40 pontos e ascende para a nona colocação.
Com lances polêmicos, Grêmio perde para o Atlético-MG no Brasileirão
“No jogo de hoje, houve quatro lances duvidosos que foram cruciais para o resultado da partida. Apenas um teve a interferência do VAR. Qual o critério?”
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá