Braithwaite reclama de gol anulado em derrota do Grêmio para o Atlético


Fonte: -

Braithwaite reclama de gol anulado em derrota do Grêmio para o Atlético

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. - Legenda: Braithwaite analisou derrota do Grêmio

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. - Legenda: Braithwaite analisou derrota do Grêmio

O Grêmio fez, nesta quarta-feira (9), o seu último jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Contudo, o time acabou derrotado pelo Atlético-MG, em duelo realizado na Arena MRV, pelo placar de 2 a 1. A partida ainda era da sexta rodada da competição. Aliás, ao final da partida, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite reclamou da arbitragem, afinal, em sua visão, o time gaúcho foi prejudicado pela arbitragem. O Grêmio teve um gol anulado quando a partida estava empatada pelo placar de 1 a 1.

Veja como foi o jogo: Atlético segura pressão e vence o Grêmio em jogo atrasado do Brasileiro "Jogamos bem. Mas creio que hoje o juiz nos prejudicou. Para mim não foi mão. Estamos frustrados. Estou decepcionado, porque para mim o gol anulado não foi, tão pouco o pênalti" Grêmio terá o clássico Gre-Nal no dia 19. Com o resultado, o Imortal fica em décimo primeiro lugar, somando 35 pontos. O próximo compromisso será o clássico Gre-Nal, marcado para o dia 19, no estádio Beira-Rio.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- Monsalve fora de novo: jovens passam na frente e colombiano vira mistério no Imortal
- O Sporting quer Noriega e já sabe o preço — o Grêmio pode não conseguir segurar o volante
- Grêmio chega a Curitiba com festa e escalação definida para acabar com 100 dias de jejum




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2026







1/5/2026