Diego Tardelli, ex-centroavante com passagens de destaque por Atlético-MG e Grêmio, mencionou a possibilidade de sair da aposentadoria para disputar o Campeonato Mineiro em 2025. Em entrevista à jornalista Yara Fantoni, o atacante deixou no ar a chance de voltar aos gramados, inspirado por colegas como Jô e Patric, que atualmente defendem o Itabirito. “A princípio, sim (aposentei). Quem sabe, né, tem uma surpresa no ano que vem, em janeiro, no Campeonato Mineiro. Não sei. Vi o Jô e o Patric jogando pelo Itabirito. Tudo parceiro. Por enquanto, estou aposentado, curtindo a família, viajando”, completou.
Tardelli, que teve uma carreira marcada por grandes conquistas, começou a brilhar no São Paulo, onde participou de 140 partidas, marcou 39 gols e levantou taças importantes, como a Libertadores de 2005 e o Brasileirão de 2007. No Atlético-MG, o atacante fez história, especialmente em sua segunda passagem, quando foi peça fundamental nos títulos da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Pelo Imortal a passagem foi conturbada.
Embora atualmente esteja desfrutando da aposentadoria, o veterano deixou em aberto a possibilidade de um retorno aos campos, o que gerou especulações e expectativas entre os torcedores mineiros, especialmente os do Atlético-MG.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.