O Grêmio teve duas novidades importantes em sua preparação para o confronto contra o Atlético-MG, marcado para a próxima quarta-feira (9). Os zagueiros Jemerson e Rodrigo Ely foram reintegrados ao elenco após se recuperarem de lesões musculares que os afastaram dos últimos três jogos do time no Brasileirão.
A dupla já havia participado de atividades com o grupo no treino da última quinta-feira (3), conforme registrado nas redes sociais do clube. Em uma das imagens divulgadas, ambos aparecem em uma roda de “bobinho”, já demonstrando evolução física.
Neste domingo (6), os defensores participaram normalmente do treino coletivo, o que reforça a expectativa de que estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi para o importante duelo.
Jemerson e Rodrigo Ely haviam sofrido lesões musculares no mês passado, com o primeiro tendo um problema na coxa esquerda e o segundo na coxa direita. Embora o clube não tenha divulgado oficialmente a gravidade das contusões ou detalhes sobre o tempo de recuperação, ambos passaram por um período de 15 dias afastados antes de retornarem aos treinamentos.
A volta dos dois zagueiros oferece mais opções defensivas para o Imortal, que busca se manter no caminho das vitórias na Série A e manter sua defesa sólida no restante da temporada.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá